REGIÃO/Covid-19: Castelo Branco continua com tendência de subida

Chegou aos 30 casos. No PIS está tudo na mesma.

REGIÃO/Covid-19: Castelo Branco continua com tendência de subida

Enquanto que na área do Pinhal Interior Sul (PIS) tudo se mantém igual ao dia de ontem, na área da Beira interior Sul (BIS) hoje, 22 de junho, os números continuam em crescendo com o concelho de Castelo Branco a atingir, esta terça-feira, 30 casos ativos (mais 4) que ontem, 21 de junho. Quanto a Idanha-a-Nova, este concelho regista hoje 11 casos ativos (mais 3). Em Penamacor e Vila Velha de Ródão tudo permanece igual ao dia de ontem, ou seja, sem casos de infeção.
O relatório das últimas 24 horas foi divulgado esta tarde pela Unidade Local de Saúde de Castelo Branco (ULSCB) e refere ainda que, na área do PIS, no concelho da Sertã há 15 ativos (igual), Oleiros mantém 2 casos, em Proença-a-Nova e em Vila de Rei não há casos.
Na área do Pinhal Interior Norte, e de acordo com o relatório da Autoridade Nacional de Emergência e Proteção Civil de Leiria (ANEPCL) não há alterações, ou seja Figueiró dos Vinhos não tem ativos, Castanheira de Pera e Pedrógão Grande registam um caso cada um. Estes são dados facultados à ANEPCL pelo Agrupamento de Centros de Saúde do Pinhal Interior Norte.

Partilhar: