REGIÃO/Covid-19: Concelho da Sertã atinge 350 casos ativos

Novas infeções voltaram a superar as recuperações.

REGIÃO/Covid-19: Concelho da Sertã atinge 350 casos ativos

As últimas 24 horas foram marcadas por muitos novos casos, sendo que no concelho da Sertã foi onde houve mais pessoas a testarem positivo para a Covid-19.
De acordo com o relatório de hoje, 21 de janeiro, da Unidade Local de Saúde de Castelo Branco (ULSCB), relativo à área do Pinhal Interior Sul (PIS), o concelho da Sertã regista hoje 74 novos casos, 23 recuperações e 350 ativos. Em Proença-a-Nova registaram-se 33 novos positivos e 11 recuperações. O concelho tem hoje 255 casos ativos. No concelho de Oleiros houve seis testes positivos e três pessoas foram dadas como recuperadas da doença. Há 52 casos ativos. Vila de Rei contou 16 novos casos e uma recuperação, somando assim 49 ativos.
De recordar que a informação sobre os casos ativos no PIS está também presente e atualizada no rádio texto da Rádio Condestável que pode ser visto nos equipamentos para isso preparados, como mostra a nossa foto.
Quanto ao Pinhal Interior Norte (PIN) não há alterações em relação aos últimos dias e Castanheira de Pera continua com 10 ativos, Figueiró dos Vinhos tem 89 e Pedrógão Grande conta 46. Estes dados são facultados diariamente à Rádio Condestável pela Autoridade Nacional de Emergência e Proteção Civil de Leiria que remete os dados que lhe são dados pelo Agrupamento de Centros de Saúde do PIN.

 

Partilhar: