REGIÃO/Covid-19: Concelho da Sertã com mais oito infeções

Em Figueiró dos Vinhos morreu mais uma pessoa.

REGIÃO/Covid-19: Concelho da Sertã com mais oito infeções

O concelho da Sertã termina esta semana com um aumento no número de casos ativos de Covid-19. De ontem para hoje, 1 de outubro, houve mais oito novas infeções, divulga a Unidade Local de Saúde de Castelo Branco no seu relatório relativo à área do Pinhal Interior Sul (PIS). Assim, este concelho tem agora 36 casos ativos. Nos restantes concelhos do PIS tudo se mantém igual, ou seja, Proença-a-Nova, Oleiros e Vila de Rei não têm qualquer ativo.
Na área da Beira Interior Sul (BIS), Castelo Branco tem agora 118 ativos, Idanha-a-Nova conta três, Penamacor e Vila Velha de Ródão não têm casos ativos.
Na área nordeste do distrito de Leiria e no dia em que a Autoridade Nacional de Emergência e Proteção Civil de Leiria (ANEPC) informa que vai passar a atualizar os dados apenas uma vez por semana, às sextas-feiras, verifica-se que no concelho de Figueiró dos Vinhos faleceu mais uma pessoa vítima de Covid-19. Este concelho regista agora 21 mortes. Castanheira de Pera tem um caso ativo e Pedrógão Grande não tem qualquer caso. Recorde-se que a ANEPCL reporta os dados que lhe são facultados pelo Agrupamento de Centros de Saúde do Pinhal Interior Sul.

Partilhar: