REGIÃO/Covid-19: Concelho da Sertã continua a registar novas infeções

Apesar de contar mais um caso ativo que dia 24, surgiram sete novas infeções.

REGIÃO/Covid-19: Concelho da Sertã continua a registar novas infeções

A Unidade Local de Saúde de Castelo Branco já divulgou os dados da Covid-19 relativos a esta segunda-feira, dia 27 de setembro.
Assim, e no que à área do Pinhal Interior Sul (PIS) diz respeito, comparativamente ao passado dia 24 de setembro, último dia em que a Rádio Condestável atualizou os dados da Covid-19, o concelho da Sertã tem hoje 32 ativos (mais 1). Registe-se que, apesar de contar mais um caso ativo surgiram, entre sexta-feira e hoje, mais sete infeções e seis recuperações. Há ainda a registar que deste concelho há uma pessoa internada na ULSCB.
Na restante área observa-se que Proença-a-Nova tem hoje um caso ativo (menos 1), Oleiros e Proença-a-Nova continuam sem casos ativos.
No que respeita à área da Beira Interior sul, o concelho de Castelo Branco regista hoje 85 casos ativos. Idanha-a-Nova, Penamacor e Vila Velha de Ródão não têm qualquer caso. 
No nordeste do distrito de Leiria, e no que aos concelhos da área do Pinhal Interior Norte (PIN) diz respeito, tudo se mantém como no final da passada semana, ou seja, Castanheira de Pera tem zero casos, Figueiró dos Vinhos conta um e Pedrógão Grande tem dois.
Estes dados foram divulgados pela Autoridade Nacional de Emergência e Proteção Civil de Leiria, que reporta os dados do Agrupamento de Centros de Saúde do PIN.

Partilhar: