REGIÃO/Covid-19: Continuam a surgir novas infeções na Sertã

Concelho tem 10 casos ativos.

REGIÃO/Covid-19: Continuam a surgir novas infeções na Sertã

O concelho da Sertã foi o único que registou alterações nos números de ativos no Pinhal Interior Sul, face à passada sexta-feira, 9 de julho, data da última atualização de dados da Covid-19 feita pela Rádio Condestável.
Assim, e de acordo com o relatório da Unidade Local de Saúde de Castelo Branco (ULSCB), o concelho da Sertã tem hoje, 12 de julho, 10 casos ativos, são mais quatro que na sexta-feira, no entanto, neste espaço de tempo registaram-se três recuperações e sete novas infeções. Nos concelhos de Proença-a-Nova, Oleiros e Vila de Rei tudo permanece na mesma ou seja, estes concelhos têm três, zero e um caso ativo, respetivamente.
A ULSCB revelou também que relativamente Beira Interior Sul, há agora 22 casos em Castelo Branco (menos 6) que dia 9 de julho. Idanha-a-Nova mantém 1 caso, Penamacor e Vila Velha de Ródão, não têm casos.
No nordeste do distrito de Leiria tudo continua igual, ou seja Pedrógão Grande tem, de acordo com a Autoridade Nacional de Emergência e Proteção Civil de Leiria (ANEPC) seis ativos, Castanheira de Pera e Figueiró dos Vinhos não têm ativos. A ANEPC reporta os dados que lhe são facultados pelo Agrupamento de Centros de Saúde do Pinhal Interior Norte.

Partilhar: