REGIÃO/Covid-19: Depois de uma descida, nova subida na Sertã

Oito pessoas testaram positivo nas últimas 24 horas.

REGIÃO/Covid-19: Depois de uma descida, nova subida na Sertã

A Unidade Local de Saúde de Castelo Branco (ULSCB) já divulgou os dados da Covid-19 referentes à área do Pinhal Interior Sul (PIS). Verifica-se assim que o concelho da Sertã volta a subir no número de casos ativos. Não registando qualquer recuperação nas últimas 24 horas, este concelho tem hoje 26 ativos (mais 8) que ontem 27 de julho. Permanece uma pessoa internada no CHUC. No concelho de Proença-a-Nova há 4 (menos 1), sendo que houve três recuperações e duas novas infeções nas últimas horas. Já em Oleiros não há qualquer caso a registar (menos 2) e em Vila de Rei há 1 (igual).
Na Beira Interior Sul o concelho de Castelo Branco mantem hoje 45 pessoas infetadas pelo SARS-CoV2. O Concelho de Idanha-Nova voltou hoje a ter um caso ativo e Penamacor mantêm 3 casos. Vila Velha de Ródão não tem registo de infetados com o novo coronavírus.
Hoje não se verificam alterações no Pinhal Interior Norte (PIN). Assim, e de acordo com os dados facultados à Rádio Condestável pela Autoridade Nacional de Emergência e Proteção Civil de Leiria (ANEPCL) Pedrógão Grande tem 10, Figueiró dos Vinhos não tem casos e Castanheira de Pera conta 1. Recorde-se reporta os dados do Agrupamento de Centros de Saúde do PIN.

Partilhar: