REGIÃO/Covid-19: Número de casos tem vindo a baixar na Sertã

Concelho regista uma queda de 14 casos entre dia 23 de julho e o dia de hoje.

REGIÃO/Covid-19: Número de casos tem vindo a baixar na Sertã

No dia 23 de julho, dia da última atualização de dados referentes à Covid-19 feita pela Rádio Condestável, o concelho da Sertã registava 32 casos ativos. Hoje, dia 27 de julho tem 18 (menos 14), de acordo com os dados facultados pela Unidade Local de Saúde de Castelo Branco (ULSCB). Ainda relativamente a este concelho há uma pessoa internada no CHUC, sendo o único internamento registado na área do Pinhal Interior Sul. Desta área faz ainda parte o concelho de Proença-a-Nova que tem 5 ativos (igual), Oleiros regista 2 (igual) e Vila de Rei que tem 1 (menos 2).
A ULSCB divulgou os dados da Beira Interior Sul, verificando-se que em Castelo Branco há agora 45 ativos, Idanha-a-Nova não tem casos, Penamacor conta três e Vila Velha de Ródão não tem casos.
Hoje também se verificam alterações no Pinhal Interior Norte (PIN). Assim, e de acordo com os dados facultados à Rádio Condestável pela Autoridade Nacional de Emergência e Proteção Civil de Leiria (ANEPCL) Pedrógão Grande tem 10 (menos 12) que no dia 23 de julho, data da última atualização disponibilizada pela ANEPC que, recorde-se reporta os dados do Agrupamento de Centros de Saúde do PIN. Figueiró dos Vinhos não tem casos (igual) e Castanheira de Pera tem 1.

Partilhar: