REGIÃO/Covid-19: Número de internamentos sobe em Proença-a-Nova

Casos ativos sem alterações.

REGIÃO/Covid-19: Número de internamentos sobe em Proença-a-Nova

A Unidade Local de Saúde de Castelo Branco (ULSCB) já divulgou os dados da Covid-19 referentes às últimas 24 horas e verifica-se que na área do Pinhal Interior Sul (PIS) não há alterações no número de casos ativos, mantendo-se assim tudo como ontem, 9 de agosto. Assim a Sertã tem três ativos, Proença-a-Nova tem 160, Oleiros e Vila de Rei não têm casos. A única alteração nesta área é no número de internamentos com o concelho de Proença-a-Nova a aumentar para quatro o número de pessoas a necessitar de cuidados hospitalares, neste caso na ULSCB.
Da área da Beira Interior Sul há a registar que Castelo Branco tem hoje, 10 de agosto, 74 ativos (menos 6) que ontem, Idanha-a-Nova tem 5 (mais 3), Penamacor conta 4 (mais 1) e Vila Velha de Ródão tem hoje 2 ativos (mais 2).
No nordeste do Distrito de Leiria a Autoridade Nacional de Emergência e Proteção Civil de Leiria (ANEPCL) atualizou os dados, verificando-se assim que o único concelho, neste momento, com casos ativos é o de Figueiró dos Vinhos que regista 7 ativos, menos 1, que dia 6 de agosto, data da última atualização. Castanheira de Pera e Pedrógão Grande não têm qualquer caso ativo.
De relembrar que a ANEPCL reporta os dados que lhe são facultados pelo Agrupamento de Centros de Saúde do PIN.

Partilhar: