REGIÃO/Covid-19: Números descem significativamente na Sertã

Única subida registada verifica-se em Proença-a-Nova.

REGIÃO/Covid-19: Números descem significativamente na Sertã

Entre o passado dia 9 de junho e hoje, dia 13 de junho, os números da Covid-19 apenas subiram no concelho de Proença-a-Nova. O concelho da Sertã regista uma descida de quase 50 casos no referido espaço de tempo.
Assim, e como revela o relatório divulgado esta tarde pela Unidade Local de Saúde de Castelo Branco (ULSCB), na área do Pinhal Interior Sul (PIS), o concelho da Sertã contou 37 novas infeções e 86 recuperações, por isso teve uma descida significativa para os 60 casos ativos. Em Proença-a-Nova houve 28 casos novos e 16 recuperações. A subida foi para os 93 casos. No que respeita a Oleiros, contaram-se 12 novas pessoas a testar positivo e 24 recuperadas. Houve uma descida para os 24 casos ativos. Finalmente, e no que ao PIS diz respeito, em Vila de Rei registaram-se 10 novos casos e 27 pessoas foram dadas como recuperadas. Há hoje 30 ativos.
Na área da Beira Interior Sul (BIS), todos os concelhos desceram com Castelo Branco a destacar-se e a chegar aos 764 ativos. Idanha-a-Nova tem 60, Penamacor tem 34 e Vila Velha de Ródão regista 30.

Partilhar: