REGIÃO/Covid-19: PIS regista novas subidas

Sertã lidera subida. Surgiram novas infeções.

REGIÃO/Covid-19: PIS regista novas subidas

Sertã lidera subida. Surgiram novas infeções... A Unidade Local de Saúde de Castelo Branco (ULSCB) divulgou esta manhã de 7 de outubro os números da Covid-19 da área do Pinhal Interior Sul (PIS). Deste modo, verifica-se que no concelho da Sertã há agora 38 casos ativos (mais 8) que no passado dia 4 de outubro, data da última atualização feita pela ULSCB relativamente ao PIS e chegada à Rádio Condestável. De realçar que neste espaço de tempo houve a registar, no concelho sertaginense, 14 novos casos e seis recuperações. Das duas pessoas que estavam internadas uma já teve alta hospitalar, estando agora apenas uma pessoa internada do concelho da Sertã.
Entretanto, e no que respeita ao restante PIS, Vila de Rei, que desde o passado dia 22 de setembro não registava qualquer caso de infeção, tem agora dois casos ativos. Proença-a-Nova e Oleiros continuam sem registar casos ativos.
Quanto aos casos da Beira interior Sul, a ULSCB dá conta que Castelo Branco tem hoje 207 ativos, Idanha-a-Nova tem seis, Penamacor e Vila Velha de Ródão continuam sem registar infeções.

Partilhar: