REGIÃO/Covid-19: Proença fecha semana a descer nos ativos

Sertã tem mais três casos.

REGIÃO/Covid-19: Proença fecha semana a descer nos ativos

No espaço de uma semana houve algumas alterações de casos Covid-19 na região do Pinhal Interior Sul (PIS) e a semana fecha com a notícia de menos 30 casos no concelho de Proença-a-Nova e mais três na Sertã.
Assim, e de acordo com o relatório da Unidade Local de Saúde de Castelo Branco (ULSCB) o concelho da Sertã tem hoje 6 casos (mais 3) que dia 25 de outubro, último dia em que a Rádio Condestável atualizou os dados. Proença-a-Nova tem 32 (menos 30), Oleiros conta 1 (menos 2) e Vila de Rei não tem casos (igual).
No que respeita a internamentos, o concelho da Sertã tem duas pessoas internadas, uma no Centro Hospitalar e Universitário de Coimbra e outra na ULSCB. Proença-a-Nova tem sete internados na ULSCB.
Quando ao nordeste do distrito de Leiria, os dados foram atualizados hoje e, segundo o relatório da Autoridade Nacional de Emergência e Proteção Civil de Leiria (ANEPCL), em relação a dia 22, o concelho de Pedrógão Grande tem 5 casos (mais 1). Figueiró dos Vinhos e Castanheira de Pera continuam sem casos. Recorde-se que a ANEPCL reporta os dados que lhe são facultados pelo Agrupamento de Centros de Saúde do Pinhal Interior Norte.

Partilhar: