REGIÃO/Covid-19: Recuperados superam novas infeções no PIS

Mas números continuam elevados.

REGIÃO/Covid-19: Recuperados superam novas infeções no PIS

A Unidade Local de Saúde de Castelo Branco já divulgou o relatório dos casos de Covid-19 relativos ao dia de hoje, 6 de janeiro, verificando-se que, nas últimas 24 horas, o número de recuperações foi superior ao número de novos infetados na área do Pinhal Interior Sul (PIS). Apesar disso, os números de casos ativos na sociedade continuam elevados.
Assim, no concelho da Sertã surgiram 23 novas infeções nas últimas 24 horas e 63 pessoas foram dadas como recuperadas. O concelho tem este dia 6 de janeiro, 201 casos ativos. Proença-a-Nova conta 15 novas infeções, 33 recuperações e 153 casos ativos. Oleiros tem dois casos novos, 13 recuperados e 33 ativos. Vila de Rei foi o único concelho onde as novas infeções superaram as recuperações. Houve assim três novos infetados e um recuperado. Este concelho totaliza 29 casos ativos.
Na área do Pinhal Interior Norte (PIN), os números não sofreram alterações face ao dia de ontem e Castanheira de Pera regista 13 ativos. Figueiró dos Vinhos tem 25 e Pedrógão Grande tem 22. Estes dados são facultados diariamente à Rádio Condestável pela Autoridade Nacional de Emergência e Proteção Civil de Leiria que reporta os casos cedidos pelo Agrupamento de Centros de Saúde do Pinhal Interior Norte.

Partilhar: