REGIÃO/Covid-19: Semana termina com infeções a subir em vários concelhos

Proença-a-Nova e Figueiró dos Vinhos destacam-se.

REGIÃO/Covid-19: Semana termina com infeções a subir em vários concelhos

Esta semana termina com o número de infeções a subir em dois concelhos das áreas do Pinhal Interior Sul (PIS) e Pinhal Interior Norte (PIN).
Assim, e como divulgou a Unidade Local de Saúde de Castelo Branco (ULSCB), o concelho da Sertã tem, esta sexta-feira, dois casos ativos (mais 1) que na passada segunda-feira, 31 de agosto, data da última atualização feita pela Rádio Condestável. Proença-a-Nova tem 7 (mais 3), Oleiros conta um (igual) e Vila de Rei mantém-se sem casos de infeção.
Ainda de acordo com a ULSCB os dados relativos à área da Beira Interior Sul mostram que Castelo Branco tem agora 131 casos ativos, regista ainda duas mortes somando agora 81 vitimas mortais desde o início da pandemia, Idanha-a-Nova tem 18 infetados, Penamacor conta sete e Vila Velha de Ródão tem seis.
No PIN, e segundo dados divulgados pela Autoridade Nacional de Emergência e Proteção Civil de Leiria (ANEPCL), Castanheira de Pera e Pedrógão Grande continuam com um caso ativo cada e Figueiró dos Vinhos conta hoje 7 ativos (mais 4).
A ANEPCL divulga os dados que lhe são fornecidos pelo Agrupamento de Centros de Saúde do PIN.

Partilhar: