REGIÃO/Covid-19: Semana termina com subida de casos no PIN

Concelhos do nordeste do distrito de Leiria registam as maiores subidas.

REGIÃO/Covid-19: Semana termina com subida de casos no PIN

Enquanto que na área do Pinhal Interior Sul (PIS) o número de casos ativos de Covid-19 se mantém estável, em comparação com o passado dia 8 de novembro, na área do Pinhal Interior Norte (PIN) há uma subida no número de casos, comparativamente ao passado dia 5 de novembro.
Deste modo, e como divulga a Autoridade Nacional de Emergência e Proteção Civil de Leiria (ANEPCL) no relatório semanal da Covid-19, Castanheira de Pera tem 7 casos ativos (mais 6), Figueiró dos Vinhos conta 10 (mais 7) e Pedrógão Grande tem 6 (mais 2). Refira-se que a ANEPCL passou a divulgar os dados semanalmente, à sexta-feira, e reporta as informações do Agrupamento de Centros de Saúde do PIN.
Relativamente ao Pinhal Interior Sul (PIS), e como divulga a Unidade Local de Saúde de Castelo Branco, o concelho da Sertã tem hoje 13 casos ativos (mais 2) que no passado dia 8, último dia em que a Rádio Condestável divulgou os dados relativos a esta área. Proença-a-Nova conta 5 (igual), Oleiros 5 (igual) e Vila de Rei tem 1 (mais 1).
No que diz respeito à Beira Interior Sul, o concelho de Castelo Branco tem hoje 100 casos ativos, Penamacor conta 30, Idanha-a-Nova regista 24 e Vila Velha de Ródão, 15.

Partilhar: