REGIÃO/Covid-19: Sertã e Oleiros descem

Número de ativos sobe em Proença-a-Nova e Vila de Rei.

REGIÃO/Covid-19: Sertã e Oleiros descem

Nas últimas 24 horas e no que à área do Pinhal Interior Sul (PIS) diz respeito, o concelho de Proença-a-Nova foi o que registou mais novos casos. Por ter registado poucas recuperações foi o concelho que mais subiu o dia de ontem,16 de maio e de hoje, 17 de maio.
Assim, e acordo com o relatório da Unidade Local de Saúde de Castelo Branco (ULSCB), o concelho da Sertã registou 14 novos casos e 17 recuperações, tendo descido para os 68 ativos. Proença-a-Nova teve 23 novos casos de infeção e sete recuperações, subindo para os 99 casos ativos. Por Oleiros houve três pessoas a testar positivo e 19 foram dadas como recuperadas. Registou-se assim uma descida para os 20 ativos. Em Vila de Rei registaram-se 15 novos casos e três recuperações, daí o concelho contar hoje 37 ativos.
No que se refere à área da Beira Interior Sul (BIS), todos os concelhos viram os números subir, com Castelo Branco a liderar e a chegar aos 771 casos ativos, Idanha-a-Nova tem 82, Penamacor subiu para os 66 e Vila Velha de Ródão atingiu os 44 casos ativos.

Partilhar: