REGIÃO/Covid-19: Sertã e Oleiros registam recuperações

Sertã tem hoje 10 casos ativos e Oleiros tem um.

REGIÃO/Covid-19: Sertã e Oleiros registam recuperações

O relatório da Covid-19 da área do Pinhal Interior Sul (PIS) foi divulgado esta manhã pela Unidade Local de Saúde de Castelo Branco, podendo constatar-se que a tendência de recuperações continua no concelho da Sertã. Hoje, dia 25 de junho há 10 ativos (menos 4) que ontem, 24 de junho. De acordo com os números houve quatro recuperações nas últimas 24 horas e nenhum caso novo. Ainda relativamente a este concelho, há uma pessoa internada no hospital. Relativamente à restante área do PIS, Oleiros também vê o número de ativos descer para um (menos 1). Proença-a-Nova e Vila de Rei continuam sem registar casos.
Quanto à área da Beira Interior Sul (BIS), a maior subida no número de casos registou-se em Idanha-a-Nova que hoje tem 20 ativos (mais 7) que ontem. Castelo Branco tem 41 (mais 1), Penamacor manteve os 3 e Vila Velha de Ródão permanece com zero casos.
No que concerne à área nordeste do distrito de Leiria, e como revela o relatório da Autoridade Nacional de Emergência e Proteção Civil de Leiria, que reporta os dados facultados pelo Agrupamento de Centros de Saúde do Pinhal Interior Norte, tudo permanece como ontem, ou seja Figueiró dos Vinhos, Pedrogão Grande e Castanheira de Pera não têm casos ativos.

Partilhar: