REGIÃO/Covid-19: Sertã e Vila de Rei com mais um caso

Castelo Branco também regista alterações.

REGIÃO/Covid-19: Sertã e Vila de Rei com mais um caso

Divulgados ao início da tarde de hoje, 7 de julho, pela Unidade Local de Saúde de Castelo Branco (ULSCB), os dados da Covid-19 relativos às últimas 24 horas revelam que na área do Pinhal Interior Sul (PIS) houve alterações em relação ao dia de ontem, 6 de julho. Deste modo, o concelho de Vila de Rei, que desde o dia 27 de junho não registava qualquer caso, surge hoje com um ativo. A Sertã tem mais um que ontem e por isso soma quatro ativos. Proença-a-Nova mantém três e Oleiros continua sem casos de infeção por SARV-Cov-2 que provoca a Covid-19.
Na área da Beira Interior Sul (BIS) o concelho de Castelo Branco tem 31 ativos, menos quatro que ontem, contudo houve uma nova infeção e cinco recuperações. No que diz respeito ao concelho de Idanha-a-Nova mantém-se um caso ativo e em Penamacor e Vila Velha de Ródão continuam a não surgir casos.
Na área nordeste do distrito de Leiria e como divulga a Autoridade Nacional de Emergência e Proteção Civil de Leiria (ANEPCL), Pedrógão Grande, Figueiró dos Vinhos e Castanheira de Pera permanecem sem casos. Recorde-se que a ANEPCL recorta os dados do Agrupamento de Centros de Saúde do Pinhal Interior Norte.

Atualização às 16:45 - Não obstante estes dados a Rádio Condestável sabe, de fonte fidedigna, que o concelho de Pedrógão Grande terá hoje sete casos ativos.

Partilhar: