REGIÃO/Covid-19: Situação melhora na Sertã, Oleiros e Castelo Branco

Sertã tem menos 5 ativos mas um novo infetado

REGIÃO/Covid-19: Situação melhora na Sertã, Oleiros e Castelo Branco

O relatório da Covid-19 da área do Pinhal Interior Sul (PIS) foi divulgado esta manhã pela Unidade Local de Saúde de Castelo Branco (ULSCB), podendo constatar-se que a tendência de recuperações continua no concelho da Sertã e Oleiros. Hoje, dia 27 de junho, o concelho da Sertã tem 5 casos ativos (menos 5) que ontem, 26 de junho. De acordo com os números facultados pela ULSCB ocorreram no mesmo espaço de tempo 6 recuperações, o que significa que existiu mais 1 novo infetado. Ainda relativamente a este concelho, há uma pessoa internada no hospital. Relativamente à restante área do PIS, Oleiros também vê desaparecer o único ativo que tinha, regressando agora ao mesmo estado de Proença-a-Nova e Vila de Rei, ou seja, sem casos ativos.
Quanto à área da Beira Interior Sul (BIS), Castelo Branco tem 36 (menos 5), Penamacor manteve os 3, Idanha à Nova 20 e Vila Velha de Ródão permanece com zero casos.
No que concerne ao nordeste do distrito de Leiria, e como revela o relatório da Autoridade Nacional de Emergência e Proteção Civil de Leiria, que reporta os dados facultados pelo Agrupamento de Centros de Saúde do Pinhal Interior Norte, tudo permanece como ontem, ou seja Figueiró dos Vinhos, Pedrogão Grande e Castanheira de Pera não têm casos ativos.

Partilhar: