REGIÃO/Covid-19: ULSCB passa a atualizar dados só em caso de alterações

Única alteração do dia de hoje, 14 de maio, é em Castelo Branco.

REGIÃO/Covid-19: ULSCB passa a atualizar dados só em caso de alterações

A Unidade Local de Saúde de Castelo Branco (ULSCB) já enviou às redações os dados relativos à Covid-19 na sua área de abrangência, respeitantes ao dia de hoje.
Apenas chegaram dados relativos à área da Beira Interior Sul (BIS), isto porque, conforme anuncia a ULSCB, “os dados somente serão atualizados, se existir qualquer alteração aos mesmos”, o que quer dizer que em relação ao Pinhal Interior Sul (PIS) tudo se mantém a zeros desde o dia 5 de maio. Refira-se que fazem parte do PIS os concelhos da Sertã, Oleiros, Proença-a-Nova e Vila de Rei.
Na área da BIS, a alteração de hoje dia 14 de maio, é em Castelo Branco que regista 5 casos ativos (mais 1) que ontem, dia 13 de maio. Idanha-a-Nova, Penamacor e Vila Velha de Ródão continuam sem registar qualquer caso ativo.
Relativamente à área do Pinhal Interior Norte (PIN), e como dá conta a Autoridade Nacional de Emergência e Proteção Civil de Leiria que reporta os dados do Agrupamento de Centros de Saúde do PIN, Castanheira de Pera e Figueiró dos Vinhos mantêm-se a zeros e Pedrógão Grande tem 2 casos ativos.

Partilhar: