REGIÃO/Covid-19: Vila de Rei não tem nenhum caso ativo

Na área do Pinhal Interior Sul (PIS), com exceção do concelho de Vila de Rei, que já não tem casos ativos de Covid-19, hoje todos os outros mantiveram os números de ontem. Sertã continua com dois ativos.

REGIÃO/Covid-19: Vila de Rei não tem nenhum caso ativo

A Unidade Local de Saúde de Castelo Branco (ULSCB) atualizou, ao início desta tarde, os dados da Covid-19 relativa à área do PIS. Assim, hoje, dia 8 de março, o concelho da Sertã regista 2 casos ativos (igual) face ao dia de ontem, 7 de março. Proença-a-Nova tem 7 (igual), Oleiros tem 1 (igual) e Vila de Rei chegou ao zero (menos 1).
Quanto à área da Beira Interior Sul (BIS), os dados da ULSCB revelam que não há mudanças relativamente ao dia de ontem. Assim, Castelo Branco tem 8 casos (igual), Idanha-a-Nova tem 2 (igual) e Penamacor tem 4 (igual). O concelho de Vila Velha de Ródão continua a não registar qualquer caso.
Ao nível de óbitos, desde o início da pandemia, também não há alterações e a Sertã tem nove, Proença-a-Nova e Oleiros registam três cada, e Vila de Rei conta nove. Castelo Branco tem 78, Idanha-a-Nova tem 38, Penamacor regista 15 e Vila Velha de Ródão conta um.
Quanto à área do Pinhal Interior Norte (PIN), os dados mantêm-se os mesmos dos últimos dias, ou seja, Castanheira de Pera tem 4 ativos e cinco óbitos, Figueiró dos Vinhos e Pedrógão Grande não têm casos ativos. No que respeita a mortes, Castanheira de Pera tem cinco, Figueiró dos Vinhos 20 e Pedrógão Grande, seis.
Os dados chegam à Rádio Condestável através da Autoridade Nacional de Emergência e Proteção Civil que reporta os números disponibilizados pelo Agrupamento de Centros de Saúde do Pinhal Interior Norte.

Partilhar: