REGIÃO/Covid-19: Vila de Rei regista maior descida em 24 horas

Sertã e Proença sobem, mas pouco.

REGIÃO/Covid-19: Vila de Rei regista maior descida em 24 horas

A Unidade Local de Saúde de Castelo Branco (ULSCB) divulgou a meio da manhã de hoje os números da Covid-19 relativos às últimas 24 horas, verificando-se uma acentuada descida no número de casos no concelho de Vila de Rei.
Assim, na área do Pinha Interior Sul (PIS), entre o dia de ontem, 22 de junho e de hoje, dia 23, no concelho da Sertã houve sete novos casos e quatro recuperações, havendo assim uma subida para os 92 ativos. Em Proença-a-Nova também houve mais novos casos (dois) do que recuperações (zero) e por isso a subida foi até aos 93 ativos.
A descer estão os concelhos de Oleiros e de Vila de Rei. Oleiros registou quatro novos caso e nove recuperações. Desceu para os 13 casos ativos. Vila de Rei não contou qualquer infeção nas últimas 24 horas enquanto que 13 pessoas foram dadas como recuperadas daí a descida ser até aos 27 ativos.
Na área da Beira Interior Sul (BIS), verifica-se uma descida em três concelhos, ou seja em Castelo Branco (830), Idanha-a-Nova (62) e Penamacor (26) e uma subida em Vila Velha de Ródão (22).

Partilhar: