REGIÃO/N2: Rota da EN2 – Um Destino Seguro

Associação de Municípios faz passar mensagem de confiança num ano em que a EN2 assinala 76 anos de vida.

REGIÃO/N2: Rota da EN2 – Um Destino Seguro

“Um destino seguro”, é a expressão utilizada pela Associação de Municípios da Rota da Estrada Nacional 2 (AMREN2) para fazer passar a mensagem de que “no ano em que a estrada comemora o seu 76º aniversário, sendo um ano diferente, ela continua a primar pela diferença sendo considerada um destino seguro”, sendo que a rota elaborada “vai de encontro às novas tendências de turismo”, acrescenta a AMREN2 em nota enviada à comunicação social.
Deste modo, a associação lança, durante este mês, um conjunto de ações com o objetivo de consolidar a marca e a imagem do destino, reforçar ou gerar notoriedade e projetar os 35 concelhos atravessados pela mítica estrada.
Como se descreve na referida nota, “para além de uma campanha promocional onde se pretende demonstrar a singularidade e a essência que o turista pode encontrar ao longo da Nacional 2, estão identificados cerca de 1500 estabelecimentos com o selo Clean & Safe e 650 parceiros que serão devidamente reconhecidos e aconselhados pela AMREN2”. “A Rede de Agentes está em constante evolução e cumpre um conjunto de requisitos que permite garantir um serviço distinto a todos os que queiram percorrer e descobrir Portugal de Norte a Sul”, garante.
Admitindo que 2021 “será o ano de afirmação para a Rota, como um destino diferente e diferenciador que permite a criação de riqueza para todos os habitantes da EN2”, Luís Machado sublinha que “hoje a N2 é conhecida nacional e internacionalmente com uma oferta turística de qualidade, sustentável e segura”. Adianta ainda que “para além da solidificação da marca e do produto turístico, da dinamização da Rede de Agentes, está prevista até ao final do ano a colocação da sinalização em toda a Rota da EN2”.

Partilhar: