SERTÃ: “A Cor do Limão” promove leitura para bebés e crianças

Espetáculo acontece na Biblioteca Municipal.

SERTÃ: “A Cor do Limão” promove leitura para bebés e crianças

A Biblioteca Municipal Padre Manuel Antunes, na Sertã, vai ser palco de um espetáculo de promoção da leitura para bebés e crianças, no próximo dia 22 de janeiro pelas 11:00.
Como descreve a câmara da Sertã, em nota enviada à comunicação social, a partir do poema “Verdes são os campos” de Luís de Camões, a Andante Associação Artística dinamiza o espetáculo “A Cor do Limão”, para crianças dos 6 meses aos 5 anos, com música de Joaquim Coelho e imagem de Mafalda Milhões. Uma pastora junta o seu rebanho, dá-lhes de comer e conta-lhes uma história de amor. Canta-lhes para as ajudar a comer, para as adormecer, para brincarem e para descobrirem palavras novas. Trata-se de um espetáculo verde, cheio de interrogações e poesia que questiona se o verde estará nas ervas dos campos, no limão ou no prato da sopa, recorrendo às palavras como brinquedo favorito.
Promovido pelo Município da Sertã, o evento decorrerá ao abrigo das recomendações da Direção Geral de Saúde. As inscrições são limitadas e decorrem até 21 de janeiro na Biblioteca Municipal Padre Manuel Antunes, na Sertã.

Partilhar: