SERTÃ: Abertura de via e novos condicionamentos no trânsito

Devido a trabalhos de pavimentação.

SERTÃ: Abertura de via e novos condicionamentos no trânsito

A circulação na EM238 será retomada a partir de 23 de julho. Acontecerá desde a Rua da Fonte Branca (freguesia da Sertã) até à Rotunda dos Faleiros (freguesia do Cabeçudo), ficando a via aberta ao trânsito sem condicionamentos, dá conta o Município da Sertã em nota enviada à comunicação social.
A câmara alerta que “dada a ausência de marcação no eixo da via, que será efetuada em breve, o Município da Sertã apela aos senhores condutores para que circulem com precaução, moderando a velocidade”.

Condicionamentos na Sertã

Por outro lado, na Rua 1.º de Dezembro (EN2), na Vila da Sertã no mesmo dia 23 de julho, das 14:00 às 20:00 e dia 24 de julho (sábado) das 07:00 às 20:00, o estacionamento estará proibido e o trânsito circulará de forma condicionada, desde a Ponte sobre a Ribeira do Amioso (junto à Praça de Táxis) até à Rotunda da Eirinha. Estes constrangimentos temporários decorrem da realização dos trabalhos de reabilitação do pavimento na faixa rodoviária e nos parques de estacionamento, que serão devidamente assinalados no local com sinais indicativos da intervenção. O trânsito circulará de forma condicionada de acordo com a progressão dos trabalhos no terreno.

A Câmara Municipal da Sertã apela à compreensão de todos para os eventuais constrangimentos decorrentes dos trabalhos a desenvolver, relembrando a importância desta intervenção.

Partilhar: