SERTÃ: Ações de capacitação de novos agentes da EN2

Estas ações são dirigidas a agentes económicos que se situem ao longo da Estrada Nacional 2.

SERTÃ: Ações de capacitação de novos agentes da EN2

Vão decorrer, nos dias 24 de fevereiro e 3 de março ações de capacitação. Estas serão dirigidas a agentes económicos que se situem ao longo da Estrada Nacional 2. Decorrerão on-line, através da plataforma Zoom, e abordarão os requisitos para a certificação de agentes da Rota da Estrada Nacional 2, assim como a utilização da plataforma de suporte.
Assim, e como divulga a Câmara Municipal da Sertã, em nota enviada à comunicação social, as ações decorrem, dia 24 de fevereiro, às 14:30, aqui e dia 3 de março, às 17:00 aqui.
Estas sessões são gratuitas e têm como objetivo divulgar o processo de certificação e o esclarecimento de dúvidas, facilitando o registo de Agentes Oficiais. Recorde-se que, para iniciar o processo de certificação (que está a decorrer), os proprietários de negócios poderão registar-se na plataforma (http://www.certificacao.rotan2.pt/), preenchendo o formulário em que deverão selecionar a categoria mais adequada à sua atividade: Restauração e Similares, Animação Turística, Produtos Locais e Recursos Endógenos, Património e Pontos de Interesse, Farmácias, Mecânica e Combustíveis, Lojas de Bicicletas, Outras Tipologias e Agentes Institucionais.
Os interessados poderão contactar o Município da Sertã para esclarecimento de qualquer dúvida, através do 274 600 300 (extensão 230), de segunda a sexta-feira das 09:00 às 12:30 e das 13:30 às 17:00.

Partilhar: