SERTÃ: Assembleia Municipal na próxima sexta-feira

Rádio Condestável vai transmitir esta sessão, dia 26 de fevereiro, a partir das 14:30.

SERTÃ: Assembleia Municipal na próxima sexta-feira

Vai ter lugar dia 26 de fevereiro a partir das 14:30 mais uma sessão da Assembleia Municipal da Sertã. Esta vai acontecer em regime presencial, no respetivo Salão no Edifício dos Paços do Concelho (só para os membros que efetivamente não tenham meios eletrónicos para aceder à sessão), e em regime de videoconferência para os restantes membros.
De acordo com a ordem de trabalhos serão dadas a conhecer as medidas excecionais de apoio aos consumidores do concelho da Sertã - redução em 50% do valor da água, saneamento e resíduos sólidos urbanos; tecido empresarial do concelho da Sertã - isenção temporária do pagamento de rendas de concessões municipais e do pagamento de taxas aprovadas pelo executivo no seguimento da renovação do estado de emergência.
Em cima da mesa estarão também, e para deliberação, propostas várias, como sendo a Revisão ao Orçamento e Grandes Opções do Plano nº 1, o Acordo de Transferência de Competências e Recursos do Município da Sertã para as freguesias do Cabeçudo, Carvalhal, Castelo, União de Freguesias de Cernache do Bonjardim, Nesperal e Palhais, União de Freguesias da Cumeada e Marmeleiro, União de Freguesias da Ermida e Figueiredo, Freguesia de Pedrógão Pequeno, Sertã, Troviscal e Várzea dos Cavaleiros.
Serão ainda dados a conhecer ao plenário assuntos relacionados a assunção de compromissos plurianuais no âmbito da prestação de serviços para a elaboração do projeto de reabilitação do edifício dos antigos CTT em Cernache do Bonjardim, e renovação do contrato de manutenção do software de Gestão Integrada de Bibliotecas Mind Prisma, entre outros. Será igualmente apresentado o relatório de atividades da Comissão de Proteção de Crianças e Jovens da Sertã relativo ao ano de 2020.
De referir que esta sessão será transmitida em direto pela Rádio Condestável.

Partilhar: