SERTÃ: CCD iniciou época de natação em Portalegre

Participaram 19 nadadores da Sertã

SERTÃ: CCD iniciou época de natação em Portalegre

A equipa de natação do CCD Sertã iniciou a presente época na Piscina Municipal de Portalegre, no Torneio Regional de Abertura da Época 2022/23, promovido pela Associação de Natação do Interior Centro.
Nesta prova, que decorreu a 23 de outubro, participaram mais de 100 nadadores em representação de sete clubes, nomeadamente o CCD Sertã, a ANAR de Castelo Branco, o Clube de Natação da Guarda, o CN Portalegre, o Elvense, o CN do Fundão e o Elétrico da Ponte de Sor, lê-se numa nota enviada à comunicação social pela Câmara Municipal da Sertã.
O CCD Sertã esteve representado por 19 nadadores. Participaram dez juniores: Simão Antunes, Diogo Lourenço, Mafalda Lourenço, Joana Matias, Gabriel Miranda, Daniela Neves, Lucas Peres, Francisco Ribeiro, Lara Antunes e Carolina Santos. Dos juvenis participaram Ana Sofia Baptista, João Barreto e Clara Marçal que fez a sua estreia em provas oficiais. Participaram também seis infantis: Inês Farinha, Afonso Filipe, Tomás Lourenço, Bernardo Pires, Daniela Matias e Madalena Rolo. Esteve também presente o Fábio Pinto que não teve possibilidade de competir devido a uma queda.
No que diz respeito aos resultados, destaque para os infantis e juvenis com recordes pessoais em todas as provas que nadaram. Os juniores conquistaram resultados normais para esta fase da época, tendo obtido alguns recordes pessoais e vários primeiros lugares nas provas em que participaram. Todos os resultados em: https://live.swimrankings.net/35157/ .Acompanharam a equipa o treinador Hugo Carvalho e a delegada Fátima Martins.

Partilhar: