SERTÃ: CCD Sertã participou no Meeting do Porto

Equipa de natação representou o concelho.

SERTÃ: CCD Sertã participou no Meeting do Porto

A equipa de natação do CCD Sertã participou, no passado fim de semana, no 37.º Meeting Internacional do Porto, uma prova organizada pela Associação de Natação do Norte de Portugal. A competição contou com a presença de 375 nadadores, incluindo seis equipas estrangeiras.
Como explica a Câmara Municipal da Sertã, em nota enviada à comunicação social, o concelho da Sertã foi representado por Francisco Matias, que nadou os 50 e os 100 bruços, Daniela Neves que participou no 50 e 100 mariposa e no 50 livres, Fábio Pinto que nadou os 50 e 100 livres e os 50 mariposa e, também, Inês Caetano que participou nos 50 Costas. A equipa da Sertã participou ainda na estafeta de 4x50 estilos mistos com a Inês a costas, o Francisco a bruços, a Daniela a mariposa e o Fábio a crawl. A competição foi vencida pela equipa da casa, o Futebol Clube do Porto, seguida pela equipa suíça do Suisse Romande e pela seleção nacional júnior em terceiro lugar. Todos os resultados no link: https://provas.annp.pt/provas2122/30/
No próximo sábado, 11 de junho, a natação prossegue, desta feita na Piscina Municipal da Sertã, que acolhe a oitava edição do Torneio de Natação Meio-Fundo. Organizado pelo CCD Sertã (Centro de Cultura e Desporto do Pessoal da Câmara Municipal), o torneio conta com o apoio do Município da Sertã e da Associação de Natação do Interior Centro (ANIC) e homologação da Federação Portuguesa de Natação.

Partilhar: