SERTÃ: Fadista Alexandra recordou Amália

Casa da Cultura com lotação esgotada.

SERTÃ: Fadista Alexandra recordou Amália

No passado sábado, 9 de outubro, a Fadista Alexandra recordou Amália na Casa da Cultura da Sertã, num evento que registou lotação esgotada. “Alexandra recorda Amália” obteve uma boa recetividade por parte do público, que interagiu ao longo dos diversos temas cantados pela fadista, refere a Câmara Municipal da Sertã em nota enviada à comunicação social.
Para além de iniciar com a biografia de Amália, no decorrer do espetáculo Alexandra foi partilhando com o público alguns momentos mais pessoais da vida de Amália. A fadista Alexandra fez questão de frisar diversas vezes que estava muito feliz por vir cantar à Beira Baixa, pelo facto de ela própria ter raízes nesta região (concretamente na Soalheira), continua a autarquia sertaginense.
O reportório do concerto apresentou temas da autoria da própria Amália, temas de reportório internacional assim como peças do folclore português. Promovido pelo Município da Sertã, o espetáculo apresentou também diversos momentos de bailado, com coreografia de Paulo Jesus.

Partilhar: