SERTÃ: GNR encerra restaurante com quatro pessoas

Por incumprimento das normas decretadas pelo Estado de Emergência.

SERTÃ: GNR encerra restaurante com quatro pessoas

A GNR, através do Posto Territorial da Sertã, encerrou ontem, dia 2 de março, um estabelecimento de restauração e bebidas, na Sertã com quatro pessoas no interior. O estabelecimento foi encerrado "por incumprimento das normas decretadas pelo Estado de Emergência", dá conta o Comando Territorial de Castelo Branco da GNR, em comunicado enviado às redações.
Esta situação aconteceu, "na sequência de uma denúncia que dava conta de um estabelecimento aberto onde se encontravam a ser servidas refeições. Os militares da Guarda deslocaram-se de imediato para o local tendo apurado que no seu interior se encontravam três pessoas a almoçar e a consumir bebidas”, descreve a GNR. 
Esta ação culminou com a identificação dos clientes presentes no local, juntamente com o proprietário do estabelecimento, avança igualmente a mesma fonte.
Perante o incumprimento das medidas contra a pandemia Covid-19, foram elaborados quatro autos de contraordenação, um ao proprietário por inobservância do dever de encerramento do estabelecimento e três por incumprimento do dever geral de recolhimento domiciliário.

Partilhar: