SERTÃ: Homenagem às Mulheres na Linha da Frente no combate à Covid-19

Município da Sertã assinala Dia Internacional da Mulher.

SERTÃ: Homenagem às Mulheres na Linha da Frente no combate à Covid-19

No próximo dia 8 de março o Município da Sertã assinala e comemora o Dia Internacional da Mulher. O contexto de pandemia vivido no país e no mundo irá determinar uma comemoração em moldes diferentes dos anos anteriores.
Assim, e de acordo com o programa já divulgado pela autarquia sertaginense, às 15:00 será emitida, online, uma mensagem de abertura pelo presidente da Câmara Municipal da Sertã, José Farinha Nunes.
Segue-se o webinário (sessão online) em que a pandemia será a tónica transversal aos temas abordados, ou seja “Conciliação: trabalho, família e escola em tempos de pandemia”. Do painel de oradoras fazem parte Maria José da Silveira Núncio (Professora Universitária no ISCSP, mediadora e coach familiar), Filipa Cristina (Gestora Educacional, fundadora da “Coração de Criança”) e Rita Figueiredo (Professora de Mindfulness, fundadora da “Crescer Singular”), que irão focar alguns efeitos da pandemia e do novo “normal” na vida profissional e familiar de todos, assim como estratégias para minimizar e ultrapassar situações menos positivas.
Cerca das 16:30 decorrerá, no Salão da Assembleia Municipal da Sertã, a homenagem às Mulheres na Linha da Frente no combate à Covid-19 nas áreas da Saúde, Forças de Segurança, Bombeiros, ERPIs (Estruturas Residenciais para Idosos) e Centros de Dia do Concelho da Sertã. Dado o contexto de pandemia, esta homenagem contará apenas com a presença dos representantes de cada entidade.

Partilhar: