SERTÃ: Inscrições abertas para cursos livres do Pólo Artístico da Sertã

Até dia 31 de janeiro

SERTÃ: Inscrições abertas para cursos livres do Pólo Artístico da Sertã

Estão abertas as inscrições, até 31 de janeiro, para cursos livres do Pólo Artístico da Sertã, do Conservatório de Música de Coimbra, nos instrumentos de clarinete, trompa, trombone, saxofone, percussão e flauta transversal.
Como descreve a câmara da Sertã em nota enviada à comunicação social, os referidos cursos decorrem em regime de frequência sem paralelismo pedagógico e sem limites de idade, tendo o aluno apenas aulas de instrumento mediante o pagamento de uma taxa por aula. Apresentam-se como uma excelente oportunidade para iniciar a aprendizagem de um instrumento musical ou, no caso de já a ter iniciado, de aprofundar conhecimentos e aperfeiçoar tecnicamente a sua execução.
Deste modo, os interessados poderão obter mais informações através do contacto 966 381 367, do e-mail polo.serta@eacmcoimbra.com ou na página de facebook www.facebook.com/eacmcpoloserta .
O Pólo Artístico da Sertã é um dos pólos do Conservatório de Música de Coimbra, conservatório público de referência a nível nacional, que resulta de um protocolo estabelecido entre o Município da Sertã e o Conservatório de Música de Coimbra.

Partilhar: