SERTÃ: Munícipe faz diversas reclamações junto do executivo

Aconteceu na reunião do Executivo Municipal de 2 de agosto.

SERTÃ: Munícipe faz diversas reclamações junto do executivo

Na reunião do Executivo Municipal da Sertã desta segunda-feira, 2 de agosto, o munícipe Adelino Reis e Moura interveio enunciando e denunciando algumas questões que, na sua opinião, não estiveram ou não estão bem no concelho.
Na hora destinada ao público quis saber qual o custo que envolveu a construção de um muro nos Faleiros e de outro na Rua de Proença-a-Nova. Sobre as obras de abastecimento de água aos lugares de Feiteiras, Casal da Serra e Boiçô, na freguesia de Várzea dos Cavaleiros, previstas para acabar em finais do mês de junho, Reis e Moura notou que as máquinas saíram do local sem as obras estarem acabadas. Reclamou também sobre a ETAR da Várzea dos Cavaleiros que, há mais de oito anos é referenciada nos Planos Plurianuais de Investimento da câmara, mas em que apenas foi feito o levantamento de um terreno.
Entre outras questões, e comparando diversos subsídios atribuídos, mostrou-se descontente em relação ao subsídio da câmara para o desenvolvimento da zona de lazer do Boiçô e quis saber quais são os critérios do Município nesta matéria.
Sobre estas e outras questões, o presidente da Câmara Municipal da Sertã, José Farinha Nunes, prometeu dar resposta por escrito.

Partilhar: