SERTÃ: Município disponibiliza vouchers de Wakeboard

Programação de Verão na Albufeira de Castelo do Bode.

SERTÃ: Município disponibiliza vouchers de Wakeboard

No âmbito da programação de Verão da Albufeira de Castelo do Bode, o Município da Sertã disponibiliza vouchers de experiências gratuitas de Wakeboard no Cable Park do Trízio. Os vouchers dão direito a praticar Wakeboard no Cable Park de forma gratuita, nos dias úteis das 10:00 às 13:00, até 15 de setembro.
Segundo informa a autarquia sertaginense, os vouchers poderão ser obtidos nas piscinas da Sertã e de Cernache do Bonjardim, câmara, posto de turismo e na sede da União de Freguesias de Cernache do Bonjardim, Nesperal e Palhais, durante os horários de funcionamento dos referidos espaços. Poderão ser solicitados por maiores de 18 anos (ou menores acompanhados por encarregado de educação). A disponibilização de vouchers está limitada a um máximo de um voucher por semana por pessoa, sendo que cada voucher possibilita uma experiência de 15 minutos de Wakeboard em cabo.
A atribuição de vouchers integra-se na programação de Verão da Albufeira de Castelo do Bode que, até setembro, apresenta diversas atividades náuticas gratuitas e animação para toda a família, com as iniciativas Welcome to Castelo do Bode e Wakeboard Open Days. Tem como objectivos a promoção da Albufeira de Castelo do Bode, que possui cinco cable parks (Trízio, Aldeia do Mato, Lago Azul, Montes, Fernandaires) que apresentam condições únicas para a prática de diversas modalidades, como é o caso do Wakeboard que atrai cada vez mais praticantes e visitantes à região.
A programação de verão na Albufeira de Castelo do Bode é promovida pela Comunidade Intermunicipal do Médio Tejo e pelos Municípios de Sertã, Abrantes, Ferreira do Zêzere e Vila de Rei, em parceria com a Associação Portuguesa de Wake e a Associação de Empresários de Turismo de Castelo do Bode. Integra-se no Plano de Ação para os Produtos Turísticos Integrados do Médio Tejo, sendo um projeto co-financiado pelo Centro2020, Portugal2020 e União Europeia através do FEDER.

Artigos Relacionados

Partilhar: