SERTÃ: Produtos da Terra destacam o mel

Dia 15 de agosto.

SERTÃ: Produtos da Terra destacam o mel

A Alameda da Carvalha na Sertã recebe dia 15 de agosto mais um mercado dos Produtos da Terra, desta vez dedicado ao “mel”.
Entre as 09:00 e as 18:00, para além do produto em destaque, naquele certame poderão também ser adquiridos produtos hortofrutícolas, transformados e artesanato. Esta edição será marcada pelo regresso da música e assim, às 17:00 terá início o concerto da Filarmónica União Sertaginense, integrado no ciclo de concertos que aquela coletividade está a realizar até dezembro, refere a câmara da Sertã em nota enviada à comunicação social.
O mercado “Produtos da Terra” irá cumprir com as medidas de segurança em vigor, nomeadamente o distanciamento entre as bancas de vendas, disponibilização de gel desinfetante à entrada e saída do recinto, uso obrigatório de máscara e obrigatoriedade de distanciamento físico. O mercado decorrerá ao ar livre (sem tenda).
Trata-se de uma iniciativa do Município da Sertã, baseada numa lógica de proximidade entre o cidadão e os produtores regionais, ou seja, quem procura produtos de qualidade pode assim fazê-lo num local próximo e sem recorrer às grandes superfícies.

Partilhar: