SERTÃ: Produtos da Terra regressam com medidas de segurança

Os saberes e sabores da região regressam à Alameda da Carvalha, na Sertã, no próximo dia 18 de abril com o mercado Produtos da Terra, que decorrerá entre as 09:00 e as 17:00.

SERTÃ: Produtos da Terra regressam com medidas de segurança

“Flores e Sementeiras” é a temática que marca o regresso do mercado “Produtos da Terra” ao concelho da Sertã. Como refere a Câmara Municipal da Sertã, a edição de domingo, dia 18 de abril, vai ser pautada pelo cumprimento das medidas de segurança em vigor, ou seja distanciamento entre as bancas de vendas que estarão em menor número, o mercado decorrerá ao ar livre (sem tenda) e haverá gel desinfectante em todas as bancas. O uso de máscara é obrigatório e deverá ser mantido o distanciamento físico.
Para além da temática em destaque, neste mercado poderão ser adquiridos produtos hortofrutícolas, transformados e artesanato.
Recorde-se que a iniciativa é promovida pelo Município da Sertã e baseia-se numa lógica de proximidade entre o cidadão e os produtores regionais: quem procura produtos de qualidade pode assim fazê-lo num local próximo e sem recorrer às grandes superfícies.

Partilhar: