SERTÃ: Provart regressa a 2 de setembro

Conta com oito cervejeiros

SERTÃ: Provart regressa a 2 de setembro

A Rua da Beira Baixa, na margem da Ribeira Grande, na sede de concelho, acolhe o regresso do Provart – Festival de Cerveja Artesanal, que decorre de 2 a 4 de setembro. Promovido pelo Município da Sertã, em parceria com a Get Mood, este festival compreende um programa musical diversificado e conta, este ano, com a presença de oito cervejeiros, informou a autarquia sertaginense.
O Provart assume-se como “uma das experiências de cerveja artesanal e de convívio de referência no interior do país”, constituindo uma “viagem à cultura da cerveja artesanal acompanhado de boas vibrações e de beleza natural.” Para além da cerveja artesanal, o festival conta com "música ao vivo, gastronomia e boa disposição", refere.
Além de decorrer num espaço diferente, esta edição do Provart apresenta regras relativamente à entrada no recinto cuja lotação é limitada: é obrigatória a apresentação de Certificado Digital Covid ou teste negativo (resultado com menos de 48 horas), uso obrigatório de máscara nos locais de passagem comum (corredores, entrada e saída do recinto) e a entrada é feita mediante apresentação de fita/bilhete. O bilhete diário custa 3€ e garante a oferta do copo do festival. Os bilhetes podem ser adquiridos no local ou antecipadamente na TicketLine e na Casa da Cultura da Sertã (a partir de 30 de agosto).
O cartaz musical apresenta no primeiro dia do festival, 2 de setembro, Tilt às 20:30 e Frankie Chavez às 22:30. A 3 de setembro, Nightmare & Memphis Two tocam às 20:30 e Portuguese Pedro sobre a palco às 22:30. A 4 de setembro, último dia do festival, DJ Bothas abre o programa musical às 17:30, seguindo-se The Pilinha às 20:30. A partir das 22:30, os Ena Pá 2000 fazem o espetáculo de encerramento do Provart. Mais informações em https://festivalprovart.com/ .

Partilhar: