SERTÃ: PS escolhe Carlos Miranda para candidato à câmara

Proposta do PS Sertã será avaliada pelos órgãos competentes, distrital e nacional, do partido.

SERTÃ: PS escolhe Carlos Miranda para candidato à câmara

Carlos Miranda foi o escolhido para liderar a candidatura do PS à Câmara Municipal da Sertã nas próximas eleições autárquicas, informação prestada à Rádio Condestável pelo próprio candidato que diz ter sido “formalmente indigitado, por unanimidade, pela Comissão Política Concelhia da Sertã, e pelos militantes reunidos no passado sábado (10 de abril) em assembleia”.
O escolhido para cabeça de lista tem 56 anos, reside na União de Freguesias de Cumeada e Marmeleiro. É professor do Ensino Básico e Secundário, exercendo atualmente no Agrupamento de Escolas da Sertã. Foi durante 14 anos Diretor do Instituto Vaz Serra de Cernache do Bonjardim. Tem também experiência empresarial anterior nas áreas da prestação de serviços de manutenção da condição física, bar, e comércio por grosso e a retalho de vinhos e produtos regionais.
No que respeita ao seu percurso político, foi deputado municipal e intermunicipal, secretário e posteriormente presidente da Assembleia Municipal da Sertã, e é atualmente vereador da Câmara Municipal da Sertã. É também presidente da Comissão Política Concelhia do Partido Socialista da Sertã e membro do Secretariado da Federação do Partido Socialista de Castelo Branco.

Partilhar: