SERTÃ: PSD apresentou candidatos

À Assembleia Municipal e Assembleias de Freguesia

SERTÃ: PSD apresentou candidatos

O PSD da Sertã escolheu a Alameda da Carvalha para apresentar os cabeças de lista, candidatos à Assembleia Municipal (AM) e Assembleias de Freguesia (AF).
Assim, para a Assembleia Municipal o candidato é o mesmo das últimas eleições, ou seja, Alfredo Dias.
Já para as AF, a lista do Cabeçudo é encabeçada por Fernando Pires Nunes, no Carvalhal por Joaquim Santos, no Castelo por Carlos Lopes, na União de Freguesias de Cernache do Bonjardim, Nesperal e Palhais por Filomena Bernardo, na União de Freguesias de Cumeada e Marmeleiro por Pedro Coelho, na União de Freguesias de Ermida e Figueiredo por José Lopes, em Pedrógão Pequeno por Francisco Garcia, na Sertã por Joaquim Alves, no Troviscal por Rogério Luís e na Várzea dos Cavaleiros por Pedro Fernandes.
No discurso de apresentação o candidato à Câmara Municipal, Paulo Farinha Luís, designou este dia como “provavelmente o mais importante da campanha” pois foram dados a “conhecer aqueles que mais próximos estão de cada um dos cidadãos deste concelho”, classificando-os de “empenhados, competentes, pró-ativos e próximos de cada um”. O cabeça de lista à câmara lançou ainda o repto ao candidato à AM para que sempre que possível possa descentralizar as reuniões deste órgão, pois “eu enquanto presidente, irei fazer o mesmo”.
Já o candidato à AM, Alfredo Dias, afirmou querer continuar o trabalho até agora realizado, ou seja “ouvir todos, discutir e colocar as questões e decisões que são importantes para a Sertã (concelho)”.

Partilhar: