SERTÃ: PSD apresentou listas completas à câmara e à AM

Ontem, em Cernache do Bonjardim.

SERTÃ: PSD apresentou listas completas à câmara e à AM

Cernache do Bonjardim, a terra que viu nascer Nuno Álvares Pereira, foi o palco escolhido pelo PSD para, ontem, 30 de julho, apresentar a equipa que, com Paulo Farinha Luís (cabeça de lista), vai concorrer ao executivo camarário e para apresentar os elementos que compõem a lista concorrente à Assembleia Municipal (AM). Os feitos do guerreiro e estratega são inspiração para os social-democratas, que se propõem continuar a lutar por este “concelho que concorre com qualquer cidade” e pela centralidade do mesmo, definiu Paulo Farinha Luís que assim apresentou aquilo que disse ser “o melhor exército que alguma vez se dispôs a defender o concelho da Sertã”. Trata-se de uma equipa com pessoas “empenhadas e atentas à realidade concelhia”, com experiências diversas e “com provas dadas de proatividade e de resiliência numa conjuntura global que se altera a cada dia que passa”, que dará o seu contributo para ter um concelho “com qualidade de vida”. São pessoas “jovens e pessoas de diferentes áreas e sensibilidades para darem contributos, com ideias inovadoras na Assembleia Municipal ou no Executivo Municipal”, disse o cabeça de lista à câmara, esclarecendo ainda que têm “abertura para ajustar o seu conhecimento e para o aplicar ao serviço deste concelho”.
Se Nuno Ávares Pereira é inspiração para os candidatos, o caminho que o PSD fez nos últimos 12 anos também foi tido em conta. Paulo Farinha Luís lembrou e agradeceu os contributos de José Farinha Nunes, Rogério Fernandes, Cláudia André, Jorge Coluna e Mário Simões, no executivo municipal. Ainda aos presidentes de junta Manuel Figueiredo, José Nunes, Ramiro Silva e Amadeu Fernandes que "nas juntas de freguesia não podem ou não se candidatam à renovação dos respetivos mandatos", lembrou.
Presente esteve também o presidente da Comissão Política Concelhia do PSD e mandatário desta candidatura, José Farinha Nunes. Servindo-se da sua experiência política, agradeceu a disponibilidade dos que aceitaram ingressar nas listas para as eleições de 26 de setembro, desejou-lhes “sucesso na vida autárquica” e deixou-lhes a mensagem de que a vida política é feita de “momentos bons e momentos maus e muitas vezes de sacrifício da vida pessoal e familiar”. Aos que vão terminar este mandato agradeceu o “trabalho e o esforço desenvolvidos ao longo dos anos”.

Assim, o PSD apresenta à Câmara Municipal da Sertã:

Paulo Farinha Luís
José Silva Nunes
Ana Sofia Marçal
Luís Bernardo
José Carlos Fernandes
Isaura Anjos Arnaldo
Ana Delgado
Célio Gaspar
Sónia Fernandes
João Dias

À Assembleia Municipal da Sertã:

Alfredo Dias
João Carlos Almeida
Maria de Lurdes Sequeira
António José Simões
Jorge Manuel Coluna
Raquel Horta Antunes
Nuno Melo
Daniel Luís
Maria João Torres (por indicação do Partido Popular)
Jorge Nunes
Duarte Matias
Vera Lúcia Dias
André Marques
Cláudia António
Hélder Ferreira
Joaquim Mendes
Ana Lúcia Costa
Samuel Cardoso
Catarina Silva Nunes
Tiago Mota
Maria do Céu Jesus (por indicação do CDS)
Suplentes
Maria Beatriz Simões
Paulo Bandeira Luís
Maria da Conceição Mariano
António Antunes Martins
Ernerto Ferreira
Eduardo Patrício

Nota: Notícia atualizada dia 5 de agosto

Partilhar: