SERTÃ: Santos & Marçal, SA na vice-presidência da AHRESP

Novos órgão sociais tomaram posse recentemente.

SERTÃ: Santos & Marçal, SA na vice-presidência da AHRESP

A Santos & Marçal, SA, empresa com sede na Sertã, através da sua representante Elsa Marçal, foi eleita para vice-presidente da direção nacional da Associação da Hotelaria, Restauração e Similares de Portugal (AHRESP), dá conta a empresa em nota enviada à comunicação social.
A tomada de posse aconteceu recentemente em Lisboa, numa cerimónia que contou com a presença de João Torres, secretário de Estado do Comércio, Serviços e Defesa do Consumidor, de Carlos Moedas, presidente da Câmara Municipal de Lisboa, e de Luís Araújo, presidente do Turismo de Portugal.
Pela frente estão “três anos para fazer um trabalho que honre a confiança de todos aqueles que acreditaram em nós”, diz a representante da Santos & Marçal, SA na mesma nota, mostrando-se orgulhosa e notando que “esta é uma oportunidade para defender os interesses da nossa região e de todo o interior português numa estrutura como a AHRESP”. “Serei sempre uma voz ao serviço da região”, acrescenta Elsa Marçal.
A presidência da referida associação está a cargo de Mário Pereira Gonçalves. Provenientes de todo o país, tomaram posse nos novos órgãos sociais, para o triénio 2021-2024, 85 empresas associadas, representadas por 170 dirigentes. Refira-se, por exemplo, que nos órgãos sociais figuram nomes como os chefs Rui Paula e Vítor Sobral, além de Rui Mota, da Enatur, Jorge Loureiro e Joaquim Ribeiro, lê-se na mesma nota.
A AHRESP foi fundada em 1896, sendo, atualmente, a maior associação empresarial na defesa e representação do setor do turismo.

Partilhar: