SERTÃ: Sertanense - Paulo Farinha disponível para continuar

Continuam a não surgir listas para os órgãos sociais.

SERTÃ: Sertanense - Paulo Farinha disponível para continuar

O Sertanense Futebol Clube (SFC) reuniu esta quarta-feira, dia 30 de junho, em Assembleia Geral (AG).
Apenas 13 sócios marcaram presença, sendo que só quatro não faziam parte dos órgãos sociais do clube, facto que deixou desiludidos vários dos presentes, que lamentaram a ausência dos sócios nas AG, deixando a ideia de que algo tem que ser feito para aproximar mais os sócios ao clube.
No primeiro ponto desta reunião foi ainda abordada a alteração dos estatutos do clube, para se enquadrarem mais com a atualidade, assim como as dificuldades que o SFC atravessou, durante a última época, por causa da pandemia da Covid-19.
No segundo ponto, foi apresentado e aprovado, por unanimidade, o relatório de contas referente à última época desportiva. Este apresentou um saldo positivo de cerca de 11.700 euros, o que originou que o passivo do clube baixasse para cerca de 4.500 euros.
Já em relação ao último ponto da ordem de trabalhos, que pretendia eleger os corpos sociais para os próximos dois anos, não foi apresentada qualquer lista candidata. Perante o facto, uma vez mais, o presidente da direção Paulo Farinha, mostrou disponibilidade para continuar à frente do clube mais um ano. Tal foi aceite pelos presentes e ficou assim agendada nova reunião para o próximo dia 14 de julho, às 21:30. Nesta reunião será feita a votação e decorrerá a tomada de posse de todos os elementos eleitos, para gerir o clube na próxima época.

Partilhar: