SERTÃ: Trânsito vai estar condicionado na EN2

Até 19 de novembro.

SERTÃ: Trânsito vai estar condicionado na EN2

Estão a decorrer trabalhos de aplicação de microaglomerado betuminoso duplo na Estrada Nacional 2, do 346,850 km ao 359,720 km, especificamente entre a Sertã (Entroncamento com a EN241) e o Alto da Junceira (Entroncamento com a EN244). Estes trabalhos prolongam-se até dia 19 de novembro, informa a Câmara Municipal da Sertã em nota enviada à comunicação social.
“Trata-se de uma operação da responsabilidade da Infraestruturas de Portugal, no âmbito dos trabalhos de conservação corrente no distrito de Castelo Branco, que irá provocar condicionamentos no trânsito. Deste modo, a circulação no local dos trabalhos estará condicionada, alternada e regulada por semáforos. O condicionamento poderá causar a formação de filas em ambos os sentidos” avança ainda a autarquia sertaginense.
Deste modo a câmara apela à compreensão de todos para os constrangimentos decorrentes da operação da Infraestruturas de Portugal, realçando a importância dos trabalhos, que irão contribuir para a melhoria das condições de segurança daquela infraestrutura e dos condutores.

Partilhar: