SERTÃ: Transporte a Pedido com ligação ao Trízio

Tem também novas paragens.

SERTÃ: Transporte a Pedido com ligação ao Trízio

O Transporte a Pedido traz novidades neste verão, nomeadamente a ligação à Praia Fluvial do Trízio, divulga a Comunidade Intermunicipal do Médio Tejo (CIM Médio Tejo).
O serviço funciona aos sábados, com um horário de ida às 13:00 e de regresso pelas 18:00, com paragens na Sertã, Cernache de Bonjardim e Palhais.
Como refere esta CIM, agora, “de forma simples, cómoda e a baixo custo é possível chegar àquele espaço balnear banhado pelas águas de Castelo do Bode”.
Por sua vez, nos concelhos de Ferreira do Zêzere, Mação e Tomar há também novas paragens do Transporte a Pedido. Ferreira do Zêzere apresenta nova paragem em Galeguia, Mação na localidade de Freixoeirinho e Tomar na localidade de Silveira.
Como funciona o Transporte a Pedido? É muito simples, basta o cliente recorrer ao sistema de reservas, que são feitas através do número de telefone gratuito 800 209 226, de segunda a sexta-feira (exceto feriados), no horário das 09:00 às 15:00, do dia útil anterior ao que o cliente pretende viajar.
O cliente pode ainda efetuar a sua reserva, todos os dias da semana até às 15:00, através da plataforma de reservas online, em transporteapedido.mediotejo.pt/Reservas
Recorde-se que o Transporte a Pedido é cofinanciado pelo Fundo Ambiental no âmbito do PART.

Partilhar: