SERTÃ: Trízio recebeu diversas experiências náuticas

Welcome to Castelo de Bode envolveu mais de 150 pessoas.

SERTÃ: Trízio recebeu diversas experiências náuticas

Decorreu no passado fim-de-semana, no Trízio, concelho da Sertã, a iniciativa Welcome to Castelo de Bode que levou até àquele local mais de 150 participantes que assim puderam usufruir de diversas experiências náuticas de forma gratuita, nomeadamente Stand Up Paddle (SUP), Ski e Wakeboard no barco, passeios de barco, entre outras, recorda a autarquia sertaginense em nota enviada à comunicação social.
De acordo com a câmara “a iniciativa decorreu de forma tranquila, cumprindo as recomendações da Direção Geral de Saúde em vigor e contando com o apoio dos Bombeiros Voluntários de Cernache do Bonjardim com ambulância e embarcação. Os participantes foram dando feedbacks muito positivos, elogiando a iniciativa e a organização do evento. Refira-se que, a cada hora do evento, foi sorteado um voucher de experiências náuticas para ser utilizado no Clube Náutico do Zêzere durante o mês de julho, tendo sido atribuído um total de 12 vouchers nos dois dias em que decorreu a iniciativa. Recorde-se que, nos dias 3 e 4 de julho, o Trízio volta a acolher mais uma iniciativa, desta feita o Wakeboard Open Days que permitirá experimentar wakeboard no cable park de forma gratuita.
A iniciativa “Welcome to Castelo de Bode” dirige-se não só à população local mas também a visitantes e turistas. Integra-se na programação de verão da Albufeira de Castelo de Bode que decorre até setembro, numa iniciativa conjunta da Comunidade Intermunicipal do Médio Tejo e dos Municípios de Sertã, Abrantes, Ferreira do Zêzere e Vila de Rei, em parceria com a Associação Portuguesa de Wake e a Associação de Empresários de Turismo de Castelo do Bode. No Trízio, concelho da Sertã, contou com a dinamização do Clube Náutico do Zêzere.

Partilhar: