SERTÃ: “Ursos!” sobe ao palco

Dia 27 de junho.

SERTÃ: “Ursos!” sobe ao palco

A Casa da Cultura da Sertã volta a receber teatro no próximo dia 27 de junho. ”Ursos!” é o nome da peça que subirá ao palco a partir das 15:00. Com assinatura da Rois de Lunes, a ação desta peça de teatro, dirigida a toda a família, acompanha a vida de três irmãos ursos, diferentes mas iguais. Ao longo da história, as personagens evoluem através da partilha, do crescimento e sentimento, num mundo dominado por humanos, explorando os laços que unem os animais aos hábitos humanos, descreve a Câmara Municipal da Sertã em nota enviada à comunicação social.
Promovida pelo Município da Sertã, a peça tem entrada gratuita mediante apresentação de bilhete, que deverá ser levantado antecipadamente na Casa da Cultura da Sertã (máximo: três bilhetes por pessoa) até 25 de junho das 09:00 às 17:00. No dia do espectáculo (27 de junho), caso ainda haja disponibilidade de bilhetes, poderão ser levantados entre as 14:00 e as 15:00.
Como garante a autarquia, serão cumpridas as recomendações da Direção Geral de Saúde, nomeadamente a lotação reduzida a 50% com espaçamento entre lugares, uso obrigatório de máscara, zonas de entrada e saída diferenciadas, proibição de permanência no átrio e acessos do auditório (circulação permitida apenas para entrada e saída) e disponibilização de gel desinfectante.

Partilhar: