SERTÃ/Covid-19: Vila de Rei lidera nas descidas de ativos no PIS

Face ao dia de ontem, 22 de fevereiro, o concelho da Sertã não registou qualquer alteração e mantém os 28 casos ativos.

 SERTÃ/Covid-19: Vila de Rei lidera nas descidas de ativos no PIS

Num dia em que não houve muitas alterações no quadro dos casos ativos na área do Pinhal Interior Sul, destaca-se o concelho de Vila de Rei que baixou significativamente.
Deste modo, e de acordo com os dados divulgados esta tarde pela Unidade Local de Saúde de Castelo Branco (ULSCB), na área do PIS, hoje, dia 23 de fevereiro, o concelho da Sertã tem 28 casos ativos (igual) igualmente comparados ao dia de ontem. Proença-a-Nova tem 8 (igual), Oleiros regista 4 (igual) e Vila de Rei conta 10 (menos 12).
Quanto à Beira Interior Sul, a ULSCB ainda não divulgou os dados.
Relativamente a óbitos, em relação ao dia de ontem não há alterações na área do PIS e, desde o início da pandemia já morreram, no Sertã nove pessoas, em Proença-a-Nova duas, Oleiros conta três, Vila de Rei totaliza oito.
Na área do Pinhal Interior Norte (PIN) Pedrógão Grande tem dois ativos e seis óbitos, Castanheira de Pera 41 casos ativos e cinco óbitos e Figueiró dos Vinhos regista dois ativos e 19 falecimentos. Os dados são facultados à Condestável pela Autoridade Nacional de Emergência e Proteção Civil de Leiria que reportam os dados do Agrupamento de Centros de Saúde do PIN.

Partilhar: