SERTÃ/Sertanense: Paulo Farinha fica mais um ano

Natan também continua.

SERTÃ/Sertanense: Paulo Farinha fica mais um ano

Paulo Farinha vai continuar como dirigente do Sertanense Futebol Clube (SFC) durante mais uma época desportiva. A votação foi realizada esta quarta-feira, 14 de julho, na Assembleia Geral realizada para o efeito, onde marcaram presença 18 sócios, sendo que apenas dois não faziam parte dos órgãos sociais.
A lista encabeçada por Paulo Farinha foi eleita por unanimidade e também tomou posse ontem. No final o presidente reeleito confessou à Rádio Condestável querer que tudo regresse à normalidade e que “o Sertanense e todos os clubes consigam fazer uma época tranquila”.
Quanto aos objetivos para a próxima época passam por “dignificar o nosso emblema, continuar neste campeonato e a dignificar o nome da Sertã. Somos o clube com mais adeptos e com mais equipas, com mais votos na Associação de Futebol de Castelo Branco, e isso é relevante, e queremos manter todas as equipas que temos, tanto de formação, como de futsal, bem como a equipa sénior”, disse, desejando ainda que “seja um ano normal”.
A equipa técnica vai manter-se na próxima época, logo, Natan Costa vai continuar, disse também Paulo Farinha. Quanto ao plantel, já renovaram quatro jogadores e “vamos construir o plantel dentro das nossas possibilidades e capacidades. Vamos continuar com muito rigor e profissionalismo, tentando ir buscar os melhores dentro dos valores que conseguimos pagar”, realçou.
O SFC começa a pré-época da equipa sénior dia 26 de julho. O primeiro jogo oficial será dia 29 de agosto. “Já estamos a trabalhar e a apontar baterias para que a época se inicie sem falhas”, sustentou. No que respeita ao Campeonato Nacional de Júniores, onde o Sertanense vai marcar presença, começa a 21 de agosto.
Quanto aos órgãos sociais, a Assembleia Geral continuará a ser presidida por Luís Ribeiro e o Conselho Fiscal por Nuno Mouta.

Partilhar: