VILA DE REI: Abertura de candidaturas para bolsas de mérito do Ensino Superior

Abrem na próxima segunda-feira.

VILA DE REI: Abertura de candidaturas para bolsas de mérito do Ensino Superior

Vai abrir, na próxima segunda-feira, em Vila de Rei, o período de candidaturas às bolsas de mérito para alunos vilarregenses que frequentam o Ensino Superior. A atribuição é feita por parte do Município e os interessados podem candidatar-se até dia 13 de agosto.
A autarquia volta assim a apoiar os alunos que apresentem os melhores resultados escolares, valorizando o seu desempenho académico, explica em nota enviada à comunicação social.
É necessário o preenchimento do respetivo formulário, disponível no Gabinete de Ação Social e Educação do Município de Vila de Rei.
Os interessados poderão também optar por realizar a sua candidatura através da plataforma de “Serviços Online”, disponível em http://servicosonline.cm-viladerei.pt/servicosonline/. Os candidatos deverão efetuar o seu registo e seguir as indicações fornecidas no separador “Educação”.
Este é o quinto ano em que a câmara atribui este incentivo e o presidente da câmara, Ricardo Aires, refere que “as Bolsas de Mérito, que o Município atribui já pelo quinto ano consecutivo, pretendem valorizar o desempenho académico dos nossos alunos e, ao mesmo tempo, auxiliar as famílias destes jovens nas suas despesas escolares.

Partilhar: