VILA DE REI: Achigã dominou ementas de 7 restaurantes

Festival Gastronómico chegou ao fim.

VILA DE REI: Achigã dominou ementas de 7 restaurantes

Durante dez dias, o achigã dominou as ementas de sete restaurantes do concelho de Vila de Rei naquela que foi a 14ª edição do Festival Gastronómico do Achigã. Decorreu de 23 a 31 de outubro.
Como revela a autarquia vilarregense, em nota enviada à comunicação social, os sete restaurantes foram unânimes no reconhecimento do sucesso do evento, destacando o “elevado número de clientes que vieram propositadamente em busca dos pratos de achigã”.
O vice-presidente da autarquia, e responsável pelo pelouro do Turismo, Paulo César Luís, realça que “ano após ano, este festival tem somado sucessos e muitos clientes aos restaurantes do concelho”. Considerando que “este festival é já uma referência no panorama gastronómico da zona centro do País”, o vice-presidente acredita que “permite-nos, não só divulgar a rica gastronomia de Vila de Rei, como mostrar a grande qualidade e potencial dos nossos estabelecimentos de restauração”.
Ao longo de dez dias de festival, os aromas e sabores da gastronomia tradicional encheram os restaurantes e, com eles, muitos clientes visitaram e comprovaram a qualidade dos restaurantes locais.

Partilhar: